domingo, 22 de maio de 2011

SEMANA DA PARALISAÇÃO NACIONAL, CONTRA A INJUSTIÇA COM OS PROFESSORES!


O vídeo da Profª. Amanda Gurgel promoveu uma discussão nacional sobre as condições da aprendizagem no Brasil.

Através das redes sociais, convidamos todos os professores e a sociedade civil para PARALISAÇÃO NACIONAL no dia 31/05/2011.

O intuito da PARALISAÇÃO é convidar as esferas governamentais para discussão acerca das condições de trabalho do professor como, a qualidade do ensino público e particular no Brasil. Assim, durante uma semana mobilizações em diversos locais do Brasil estará acontecendo.

"Nunca duvide de que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas consiga mudar o mundo. Na verdade, sempre foram elas que mudaram." (Margaret Mead)

14 comentários:

  1. OLá Alan! Gostaria de saber quem assina esse blog? è você mesmo? Qual é seu municipio/ Estado. Como irão se organizar?
    Meu email é teresa_borgess@hotmail.com
    Obrigada!
    E força a todos...porquê paciência já esgotou.

    ResponderExcluir
  2. Gente...to torcendo para a paralização acontecer msm..estamos precisando nos unir mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O SINDICATO ESTÁ ORGANIZANDO ESSA PARALISAÇÃO?

    ResponderExcluir
  5. Apoiado, vamos à luta!
    Júnior Azevedo - Caicó-RN

    ResponderExcluir
  6. Vamos acabar com essa besteira de paralisar aula por um dia que não resolve nada e só serve pra alguns professores que nem fazem greve nessas horas terem desculpa de não ir trabalhar. O QUE precisamos é uma GREVE NACIONAL DOS PROFESSORES, coisa que tem sido impossível desde o governo Lula por os sindicatos estão em sua maioria ligados ao PT de Lula e agora de Dilma.
    Professores, não vamos misturar as coisas é hora de se criar blogs, etc de uma GREVE NACIONAL DE PROFESSORES, não de paralizações de um dia.

    Quem tiver de acordo comigo, contata-me pra iniciarmos uma GREVE NACIONAL contra esse piso RÍDICULO que nem assim é pago. Só há algo bom, é que temos o piso, falta ser pago e ser de um valor de VERGONHA.
    À GREVE NACIONAL DOS PROFESSORES

    Dickson Medeiros
    dmsales@ig.com.br

    ResponderExcluir